Início Portuguese Anúncios oficiais

Construir um Terceiro Celeiro

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 26.04.2022 em Anúncios oficiais

March 2022 Update

Olá, Fazendeir@s!

Como o sol começa a aparecer um pouco mais frequentemente nestes dias, decidimos apreciar os raios quentes e começar a agricultura na nova versão da Ilha Fazenda! Isso e muito mais nesta actualização!



Uma nova experiência na ilha

March 2022 Update

A Ilha Fazenda está a desfrutar de um trabalho de renovação e oferece novas experiências! Em primeiro lugar, começamos por lhe dar a possibilidade de escolher entre três variações iniciais de fazenda! Isto irá ajudá-lo a começar mais rapidamente se puder poupar algumas moedas. Além disso, um novo conjunto de decos irá aumentar a sua produtividade consoante mais peças conseguir obter e, finalmente... uma nova caixa misteriosa foi encontrada na ilha! Se tiver sorte, poderá ser capaz de a abrir por si próprio!

Arrume as suas sandálias na mala, a nova versão da Ilha Fazenda vai abrir em breve!



Expanda hoje o seu armazenamento

March 2022 Update


Talvez seja necessário arranjar algum espaço para este edifício: a partir de hoje, pode acrescentar um terceiro celeiro à sua fazenda principal. Isto significa mais capacidade de armazenamento para tudo! Numa fazenda desenhada ao seu gosto, há mais espaço para preencher! O céu é o limite, fazendeir@s podem alcançar as estrelas!



Modernizar tudo

March Update 2022


Apanhei-o a apreciar os novos e modernos menus para os muitos campos da sua quinta? Há mais para vir! Com esta actualização, estamos a modernizar os menus das seguintes produções: Moinho de vento, Doca, Silo e o Composteira! Estes novos menus não só dão aos seus empreendimentos agrícolas um novo visual, como também são mais fáceis e rápidos de navegar! Confira-os agora!



Meu nome é…

March 2022 Update


É um daqueles agricultores que começou a sua carreira no Big Farm com um apelido que só foi engraçado ou interessante durante um curto período de tempo e que, desde essa altura, ficou preso a ele durante anos? Bem, já não! Pode agora mudar o seu apelido no novo menu de gestão de conta! E a melhor parte sobre isso? A primeira mudança de nome é gratuita! Esta é a sua hipótese de começar de novo com uma nova identidade! 

Nota: se iniciou o jogo como jogador convidado, o seu primeiro nome não é contado como a mudança gratuita de nome.

E essa é a actualização! Veja tudo o que é novo agora e obrigado por jogar Big Farm!

Atenciosamente, Tessa do Big Farm

                                              
  • Zona de Alto Mar - a sombra gráfica do item no canto superior esquerdo já não aparece quando se movem itens para os barcos;
  • Fazenda Principal - as plantas limítrofes são agora visíveis para o campo rural ganho no Evento de Pontos Global.

 A atualização foi realizada a 30/03 a partir das 10:00 CEST
 O tópico de comentários está disponível AQUI

  A seguir à atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo e, se necessário, limpar cache, cookies e histórico do navegador

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.