Início Portuguese Anúncios oficiais

Guardando o melhor para o final - Semana da Black Friday

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 11.12.2021 em Anúncios oficiais
Semana das Ofertas da Black Friday 2021

Olá, Fazendeir@s!

Nossa semana das Ofertas da Black Friday do Big Farm está chegando ao fim. Se você quiser ter uma segunda chance de aproveitar nossas promoções anteriores, esta é a última oportunidade de comprar itens valiosos por um preço camarada. Então não pense duas vezes e garanta o que você deseja agora mesmo!


Última chance: tudo o que você precisa em um pacote!

Semana das Ofertas da Black Friday 2021

Você pode obter mais Caixas Surpresa e outros itens sem pagar mais! Todas as Caixas Surpresa serão agrupadas com muitos outros itens, como fichas da Roda da Fortunaitens de algacupons de produção e até algumas decorações! Esta é uma rara ocasião de garantir esta grande quantidade de itens em um único conjunto nestas faixas de preço. Então confira a loja dentro do jogo e a central de ofertas para aproveitar essas grandes ofertas!

Aumente a produção da sua fazenda

Semana das Ofertas da Black Friday 2021

Você quer dobrar a produção nas suas construções da fazenda? Então tem uma oferta esperando especialmente por você hoje! Teremos uma promoção especial que oferece três melhorias de produção para campos, estábulos de animais e pomares nas suas fazendas. Esta promoção aparecerá na central de ofertas algumas vezes durante o dia! Não pare de conferir!

Atenciosamente, Tessa do Big Farm


Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.