Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Fazenda Principal deletada.

Karrak (BR1)Karrak (BR1) BR1 Postagens: 4
Boa tarde a todos.

Depois de um tempo, decidi voltar ao jogo. Para a minha surpresa, minha fazenda principal estava vazia! Entrei em contato com suporte e eles alegaram que minha conta era pra ter sido deletada por inatividade e usaram o Temo de Compromisso https://www.goodgamestudios.com/terms_pt/ como resposta. Ofertaram o valor de 7 milhoes e 50 mil moedas por terem deletado a fazenda, alegando que era uma ajuda para eu continuar no jogo. Porém, no item 9.5 do termo informa que a conta será deletada após aviso prévio, o que não aconteceu. Caso eu recebesse um aviso de que minha conta seria excluída, eu teria retornado, pois não iria perder todo dinheiro e tempo investidos no jogo. Esse aviso  nunca ocorreu e a GGS continuou me enviando atualizações, eventos e convites para retornar ao jogo. A segunda resposta do suporte foi que não podem melhorar a oferta.
Em resumo. A GGS deletou os itens que comprei com ouro e toda a minha fazenda sem aviso prévio. Os 50 mil ofertados não cobrem nem a evolução da caixa d´água e oficina. A ideia que passa é que eles estão fazendo um favor, porém não é favor. A única coisa que eu quero é que, o valor que eu paguei pelas moedas de ouro sejam devolvidos. O ideal seria retornarem toda a minha fazenda principal mas pela conversa, o suporte acha que está fazendo favor em me dar menos de 20% do valor que eu gastei no jogo.

É extremamente revoltante tentar uma solução nesse sentido. Eu paguei pelas moedas, a GGS deletou meus itens sem avisar e querem me dar um reembolso de menos de 20% do valor que eu paguei. Não estou pedindo favor. É o mínimo. Sem levar em conta q isso não vai cobrir os anos que dediquei no jogo.

No mais um excelente jogo a todos e desculpe o desabafo.

OBS: Reparem na bandeira dourada... Os itens que estão na imagem foram construídas por mim. Estava tudo vazio. Até a cerca volto pra nível 1. estava tudo no 5 :(
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Karrak (BR1)

    Os pedidos que está a fazer aqui no seu comentário, terão de ser enviados ao apoio técnico pois a equipa do fórum não tem, infelizmente, forma de ajudar neste tipo de situações.
    Se as respostas que recebeu não são satisfatórias para si, o que é totalmente compreensível, só lhe resta voltar a insistir.
  • Karrak (BR1)Karrak (BR1) BR1 Postagens: 4
    Boa tarde Sophie.

    Sim estou insistindo. Mas infelizmente o suporte está dificultando cada vez mais. Muito triste. Paguei pelas moedas de ouro, comprei caixa d'água, oficina e campo com moedas, upei até nível 5 cada item, e o suporte quer me dar 50 mil moedas e chama de "Recompensa" por eles terem deletado minha fazendo. Sendo que esse valor não chega nem perto do tanto que eu gastei. E eu nem sei porque eu quero continuar esse jogo. Era melhor terem deletado tudo do que ficar fazendo essa sacanagem e esse desgaste comigo.  :'(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Karrak (BR1)

    Alterei a secção onde publicou o seu tópico  para a secção correta  com a tag respetiva [Crítica] para uma maior visibilidade do seu tema, com o objetivo de alertar e ajudar outros jogadores.

    Abraço  <3
  • Karrak (BR1)Karrak (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 07.09.2021
    Boa tarde. Obrigado Sophie.

    Tentei encontrar uma solução. Mas o suporte foi irredutível em querer ajudar de alguma forma. Segue a resposta deles. Em resumo... Aceita a oferta ou deixe o jogo. Ler isso me afetou de certa forma. Procuramos ter certa segurança nos jogos para gastarmos nosso tempo e dinheiro. A GoodGame não demonstrou importância em nenhum dos dois. Muito triste... eu não quero nada a mais... só queria a minha fazenda de volta   :'(

    NESTE LOCAL ESTAVA UMA DAS RESPOSTAS DO SUPORTE. FUI CENSURADO NO FORUM EN. POR ISSO RETIREI O CONTEÚDO

    Lembrando mais uma vez. O item 9.5 do contrato que a gente aceita, informa que, para deletarem a conta, eles emitem um aviso prévio. O que não foi feito por parte da GoodGame. Caso tivessem feito, voltaria na mesma hora para não perder meu dinheiro e todo progresso que eu tinha no jogo.
    Post edited by Karrak (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde. Obrigado Sophie.

    NESTE LOCAL ESTAVA UMA DAS RESPOSTAS DO SUPORTE. FUI CENSURADO NO FORUM EN. POR ISSO RETIREI O CONTEÚDO


    Efetivamente é expressamente proibida a publicação nos forums de quaisquer mensagens de tipo privado seja ele qual for ou com quem for por questões de proteção de dados e confidencialidade.
    De qualquer forma, aproveitei o envio do relatório semanal da moderação sobre o feedback dos jogadores para mencionar a situação expôs aqui.
    Mais uma vez aproveitamos para lamentar toda a situação, oxalá pudéssemos fazer mais para ajudar. 
Sign In to comment.