Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Alteração de liderança na coop

Kitkat (PT1)Kitkat (PT1) PT1 Postagens: 4
Entrei numa coop onde estv tudo normal, agora deram a liderança a uma pessoa que naoo vem a coop faz tempo. começaram a sair da coop pessoal  que me tinha convidado.
Anda tudo incredulo, pq nao sabemos o que fazer.
Será possivel saber se existe alguma forma de retirar da liderança a tal pessoa??
E diziam eles que criaram esta coop por via de uma homenagem a um amigo que morreu.

Por amor da santa!

Trocar e coop, a bem da verdade nao me apetcia muito, ja que fiz amizades mas pronto.

Digam alguma coisa

--//--
Post editado: alterado o título do tópico para refletir adequadamente o tema; alterada a secção de publicação do tópico para a secção correta.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Kitkat (PT1) 

    Normalmente a liderança de uma coop pertence a quem a fundou mas, no caso da sua coop, por algum motivo essa pessoa já não detém a liderança, pergunte-lhe o motivo.

    Quanto às trocas de lugares de liderança nas coops, podem acontecer porque o/a líder cede o seu lugar a outro jogador por algum motivo; se quer saber o motivo terá de questionar a pessoa em causa.

    As alterações de liderança ocorrem também se o/a líder se ausentar totalmente do jogo por um período de 30 dias, aí o cargo passa automaticamente para o elemento mais ativo na coop na altura.

    Como você não indica em que circunstâncias essa alteração aconteceu, ficam aqui as duas hipóteses mais comuns. 

    Tenha em mente que a gestão de uma coop no jogo é totalmente autónoma e a GGS não se imiscui nessa gestão, como tal as questões que aqui coloca  sobre o historial da sua coop em nada podem ser respondidas pela empresa, logo, o melhor que tem a fazer é colocá-las diretamente na sua cooperativa.
  • Kitkat (PT1)Kitkat (PT1) PT1 Postagens: 4
    Obrigada pela atenção.

    A questão é que ja faz muito tempo que a lider não aparece e nem deu nenhuma explicação se ia estar ausent por agm tempo ou mesmo s estaria doente e tinha estar sem vir ao jogo.
    Eu questionei pq todo mundo está incrédulo  e o que sepretendia era saber como se faria para se ter outro lider.. ja que esta nem aparece, nem diz nada  nem responde a mensagens ja enviadas.
    O pessoal até está a sair .
    Mas eu nao gastei o meu tempo para agora andar a ver de outra coop.
    Obg 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.05.2021
    Compreendo a sua preocupação Kitkat (PT1)  que também é partilhada pelos outros membros da coop.

    Nesta situação, nada pode ser feito da nossa parte para ajudar, infelizmente :(

    Agora é ter paciência e esperar que ou quem lidera a coop atualmente apareça e faça parte da solução que todos desejam, ou esperar os 30 dias de ausência completa dessa pessoa ao jogo, o que implica a mudança automática de jogador no cargo de liderança.
  • Kitkat (PT1)Kitkat (PT1) PT1 Postagens: 4
    Obrgd pela atenção.
    de facto ela n apareceu ainda, mas já aconteceu ter entrado deixando de estar com a bolinha vermelha. agora está laranja,
    O problema poe-se é se ela entra e saie nada diz  e nós estamos na corda bamba
    É uma falta de educação, consideração por todos os qu aidna estao na coop e jogam pq gostam e pedem o seu tempo e dinheiro.....
    Voltarei a informar se a dita lider voltou ou não.
    Há quem diga que tem uma segunda conta,,, mas eu sou noa na coop nao sei dessas coisas
    Obrgd mais uma vez
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Kitkat (PT1) 

    Tentem contactar a pessoa em questão por mensagem privada dando indicação das vossas preocupações, porque tal como explicou, a atual líder acede ao jogo mas não joga.

    Provavelmente nem se apercebeu do lugar que acabou por herdar e, ao tomar consciência que está a prejudicar os demais, pode muito bem até disponibilizar-se a ajudar a encontrar a melhor forma para resolver a situação :)
Sign In to comment.