Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Assim ninguém aguenta mais jogar!!!

Nilsely Duarte2 (BR1)Nilsely Duarte2 (BR1) BR1 Postagens: 1

Boa noite,

Quero expressar aqui minha indignação com todos os “desmandos” e descaso da parte da GGS conosco os jogadores.

Não é concebível, nem aceitável que subam demasiadamente o ouro da forma que o fizeram  se dependemos dele pra estarmos com nossas farms atualizadas com tantas novidades.

Pior que isso, são os BUGs que se apresentaram e ainda se sucedem a cada dia, mas nisso não se consideram responsáveis, dizem ser obra do acaso, né??!!!

Eu mesmo tive um prejuízo enorme com a ilha  viking, mandei todos os prints que pediram, reclamei quase todo dia e acabei amargando um prejuízo de dinheiro real e tempo me esgotando  comprando melhorias e ficando horas e dia inteiro algumas vezes pra no fim, mesmo diante de todas as provas, sair prejudicado. Só me pediram que “entendesse” e tivesse paciência.

Até então o prejudicado foi só eu mesmo.

Agora eles vieram com um tal hotfix pra “corrigir” os valores das rações das focas, mas não antes de lançarem os novos livros, que eu fielmente adquiri.

Porém, agora me cansei e vim aqui pra repassar a outros e pedir que se unam em prol de todos, não peço em meu nome, mas em nome de todos os jogadores que como eu, trabalham e muito pra ter dinheiro e comprar as coisas e montar uma farm linda e produtiva ao mesmo tempo.

Confesso que estou muitíssimo decepcionado, triste mesmo com o jogo. Sentindo que somos usurpados , lesados.

Pois por mais que falemos, reclamemos a GGS não tem nos consultado, nem tendo misericórdia alguma. Diante de uma pandemia mundial, ao invés de incentivar os jogadores, fizeram o contrário de tudo que esperávamos. Pois em casa em home office tem muitos profissionais e que amam o jogo da Bigfarm que nós os primeiro ajudamos a divulgar. Sim, é isso ai, nós fizemos o nome do jogo, incentivando amigos e familiares, aceitando todo tipo de desafios que nos impuseram. Mas, agora exageraram demais na dose.


--//--

Comentário editado: acrescentada tag obrigatória e retirada frase de incentivo a boicote ao jogo

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.