Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais! (atualização 24/01)

124»

Comentários

  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Olá Sophie, boa tarde,

    Vou tentar alterar a resolução conforme vem no link e depois dou o feedback. Obrigada :)

    Sobre as palavras com "hífen" é quando estou dentro do corpo de uma mensagem, ao escrever palavras que tenham "-" a dividir como por exemplo: "fazê-lo" ou "actualizei-o", etc.. altera automaticamente o zoom do jogo e depois só indo às configurações manualmente a alterar para o zoom pretendido. Basta clicar na tecla do "-" e altera o zoom :( (apenas quando estamos dentro de uma mensagem)

    Outra coisa que me estava a esquecer e que vários jogadores se queixam é que agora já não é possível copiar/colar links dos prints usando o rato. Neste momento só se conseguem abrir os links recebidos usando a tecla "ctrl" em conjunto com c ou v (para copiar/colar).

    Grata,

    FarmerNana (PT1)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.02.2019
    Olá de novo FarmerNana (PT1) 

    Coloquei a questão do hífen e a resposta obtida foi esta:

    "Se a jogadora apertar a tecla controle (Ctrl) e o botão do hífen ao mesmo tempo, isso alterará o nível de zoom do navegador. Parece que talvez a jogadora esteja a usar o botão Shift e acidentalmente pressione Ctrl também. Este é um atalho de navegador, então não existe nada que possamos fazer para controlar isso"

    Para escrever o hífen (-) basta carregar na tecla ao lado da seta (shift) não precisa usar nem o Ctrl nem o Shift; só para fazer underscore (_) é que é necessário carregar no shift.

    A outra situação que refere é já conhecida e foi reportada e para já só existe a solução do Ctrl c+Ctrl v para copiar/colar texto.
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Olá Sophie novamente,

    Sobre o hífen não carrego em simultâneo nem em Ctrl nem em Shift. Apenas pressionando a tecla (-) muda automaticamente o zoom e isso antes não acontecia.
    Ok, não é nada de grave, apenas aborrecido ter de estar sempre a ajustar o zoom de cada vez que escrevo uma palavra com hífen, mas é mais uma situação que no meu caso veio com o HTLM. Estão ao dispor para testar directamente dentro da minha conta e quando quiserem.

    Obrigada,

    FarmerNana (PT1)


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.02.2019
    Olá FarmerNana (PT1) 

    Segunda-feira volto a reportar a situação, a esta hora já não tenho nenhum gestor da comunidade presente para o fazer.
    Obrigada pela sua paciência.

    Edição: Experimentei incluir o hífen em várias mensagens que enviei e efetivamente o zoom diminui no jogo é um facto, se bem que depois é só ajustar com a roda do rato e o tamanho volta ao normal, mas é um bocadinho irritante, concordo  ;)  
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • rloms (PT1)rloms (PT1) PT1 Postagens: 9
    Boas tardes!

    Por favor voltem, a usar o Flash player, é melhor, mais rápido, agora parece pior que uma tartaruga, o jogo sem o flash player, nota-se bem a diferença...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá rloms (PT1) 

    O FLASH não vai voltar e para saber as razões dessa opção e como resolver alguns problemas da atual versão do jogo consulte o tópico HTML FAQ.
    Recomendamos que verifique se tem o seu navegador atualizado e se está a usar os navegadores recomendados. Veja também se tem a versão mais recente do jogo que é esta:

  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Olá Sophie e obrigada por teres experimentado...se clicares na tecla de adição (+) terás o zoom aumentado. Ou seja com o HTLM o (-) diminuiu o zoom e o (+) aumenta ;)

    Outra coisa que pedia para verificares se também te acontece é quando plantamos dentes de leão, se o texto aparece cortado desta forma:



    Obrigada,

    FarmerNana (PT1)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.02.2019
    Olá FarmerNana (PT1)  :)

    A questão do hífen, que deste o alerta, foi comprovada e verificou-se ser uma anomalia do jogo. Obrigada por teres informado.
    Quanto à caixa de informação sem espaço para a fonte usada para o texto parece ser já um "clássico" em termos de anomalias do HTML5 e aparece em todos os servidores, porém aproveitei e reforcei o pedido de correção  ;)
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Boa tarde Sophie e grata pela resposta, disponibilidade e ajuda :)
Sign In to comment.