Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug no ETE

Carolnanda (BR1)Carolnanda (BR1) BR1 Postagens: 7
editado 27.04.2018 em Problemas técnicos & Bugs
Hoje, às 18:33 meu TE simplesmente travou!!  Parou de funcionar e não aparecia mais nada pra colher. Como pode vc se divertir assim? 
Então só entro esperando o que vou encontrar de ruim hoje??  Agora não tenho nada pra colher!!!  Olhem bem o posição.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Respostas

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.04.2018
    Carolnanda (BR1) 

    Os 3 tópicos que abriu de forma totalmente desnecessária, com apenas um minuto de intervalo entre eles, foram reunidos em apenas 1, tendo o mesmo acontecido aos 3 comentários repetidos, e ficou apenas 1 que é aquele que contém informação útil. O título foi igualmente editado para algo que não tenha 10 palavras de comprimento, porque tem no corpo do comentário espaço suficiente para explicar tudo o que necessitar de dizer.

    Aconselhamos que, em situações similares, abra logo um ticket ao suporte técnico a alertar para este problema bem como experimente correr os procedimentos de limpeza de navegador para se certificar que a anomalia não é apenas visual.

    Tenha também em atenção que os moderadores não vivem nos fóruns e, quando não existe resposta imediata, provavelmente estamos a dormir, ou a comer, ou a trabalhar, pois somos pessoas como você, por isso, por favor, abra um tópico ou poste um comentário apenas, ou vá editando o comentário original se precisar de acrescentar algo mais, e aguarde tranquilamente por uma resposta e se lhe parecer uma anomalia técnica adote os procedimentos que recomendámos acima.

    Como ao fim destas horas todas não sabemos se a anomalia persiste ou não vamos, de qualquer forma, reportá-la aos desenvolvedores.

    Edição: Já conseguimos falar com um dos técnicos que nos indicou que este bug tem efetivamente aparecido esporádicamente em todos os ETE, porém ainda não foi possível perceber o que está a causá-lo, e naturalmente lamentamos o transtorno causado.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.