Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Desafio da Velocidade, novas mudanças nos eventos temáticos e muito mais!

13»

Comentários

  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    ola,boa tarde, alguem pode me dizer como faz para participar dos desafios que tem quando terminamos os eventos, terminei o evento " não é desse mundo" quando conclui o evento apareceu uma mensagem que eu poderia participar de um desafio, mas não sei como faz para participar, não apareceu nenhuma orientação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Leia a informação que existe no anúncio oficial sobre o desafio da velocidade e consulte o tutorial já criado sobre o assunto [Tutorial ] Desafio da Velocidade.
  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    ola,alguem sabe me dizer como faz para entrar no desafio da velocidade depois que termina os eventos, terminei o evento"não é deste mundo" bem como outros eventos anteriores, mas consigo entrar no desafio, não aprece nenhuma orientação e não sei como faz para entrar,alguem pode me ajudar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.06.2018
    aketeru (BR1)

    Você já fez essa mesma pergunta anteriormente 

    aketeru (BR1) disse:
    ola,boa tarde, alguem pode me dizer como faz para participar dos desafios que tem quando terminamos os eventos, terminei o evento " não é desse mundo" quando conclui o evento apareceu uma mensagem que eu poderia participar de um desafio, mas não sei como faz para participar, não apareceu nenhuma orientação.
    e já recebeu uma resposta com a indicação do tutorial respetivo.


    Leia a informação que existe no anúncio oficial sobre o desafio da velocidade e consulte o tutorial já criado sobre o assunto [Tutorial ] Desafio da Velocidade.

    O acesso ao desafio da velocidade faz-se sempre da mesma forma em todos os eventos;

    1 - após concluir o evento normal (e de receber a sua recompensa) volta a clicar no ícon do evento que se encontra no parque de estacionamento dos eventos;
    2 - se ainda existir vaga para entrar no evento, deve cumprir as etapas que lhe são propostas para concluir esta parte extra do evento.

    Se tem alguma outra questão específica ou alguma dificuldade particular que, depois destas informações, não fique resolvida, pedimos-lhe que seja mais claro no seu pedido de ajuda.
  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    Muito obrigado pelo esclarecimento, então eu estava fazendo o processo correto! eu fiz tudo como voçê falou,concluí o evento recebi a minha recompensa, a minha duvida é como eu sei se ainda tem vaga para entrar no desafio?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.06.2018
    Muito obrigado pelo esclarecimento, então eu estava fazendo o processo correto! eu fiz tudo como voçê falou,concluí o evento recebi a minha recompensa, a minha duvida é como eu sei se ainda tem vaga para entrar no desafio?

    Depois de iniciar o seu evento normal, escolhendo pelo menos o grau de dificuldade 5, consegue verificar o número de vagas disponíveis desta forma:


    De notar que este valor vai variando ao longo do tempo e as vagas vão sendo preenchidas pelo jogadores que são mais rápidos esgotando-as.
    O mesmo acontece em cada uma das etapas das tarefas extra em que as vagas também são escassas e podem ser visualizadas após o início do desafio, quantas estão disponíveis tarefa a tarefa.
    O número de vagas também varia de servidor para servidor e de evento para evento.

    Votos de boa sorte pois as decorações finais valem realmente a pena, são todas animadas, muito bonitas e exclusivas apenas para os vencedores  :)
  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    mais uma vez agradeço muito pelos esclarecimentos,voçe me ajudou muito, obrigado
Sign In to comment.