Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

210

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

Todas as questões relacionadas com assuntos ligados ao ouro são da exclusiva responsabilidade do apoio técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    editado 01.06.2018
    olá, no resgate o peixe dourado não veio as 3 fichas da roleta que eu devia ganha

olá, hoje minha diaria era ganha 11k ou 10k de xp n lembro mas não  veio fiz o login e não chego como faço para pegar

--//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar os assuntos ligados a situações de não recebimento de prémios; não faça spam ao abrir desnecessáriamente novos tópicos até porque tal não é permitido.

Os seus 2 comentários foram reunidos no mesmo post pois ao publicar comentários seguidos está a fazer spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá kkamila,

Se tens certeza que não recebeu a premiação do bônus diário deverá contactar o suporte para que creditem manualmente: Link para o suporte!
    editado 16.04.2018
    kkamila (BR1) 

As recompensas de login diário são sempre creditadas mesmo que o quadro informativo, por algum motivo técnico, não esteja a aparecer, porém pode reclamar junto do suporte técnico que o quadro informativo diário não está a aparecer, tal como indicou a Anry.

Para concluir, todas as situações ligadas a não recebimento de alguma coisa no jogo têm de ser tratadas com o suporte técnico como também já foi mencionado pela Anry.

• VaneskaF (BR1)VaneskaF (BR1) Postagens: 0

alguns prêmios do evento não aparecem contabilizados na minha conta. estou no aguardo a algumas horas e já reiniciei a sessão para ver se apareciam.

Tal como já foi dito aqui inúmeras vezes, todas as questões relacionadas com assuntos ligados ao não recebimento de prémios são da exclusiva responsabilidade do apoio técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
  • ave (PT1)ave (PT1) PT1 Postagens: 5
    bom dia 
    ontem dia 20 Março antes de encerrar o jogo tinha 45 fichas de construção....
    hoje dia 21 Março abri o jogo e só encontro 1ficha de construçao
    entretanto começou o campeonato cooperativas , e sei k ja ganhei mais !!!
    agradeço k devolvam as fichas !!! 
    editado 23.04.2018
    ave (PT1) 

As fichas de construção só são acumuladas até 50 e para acumular mais tem de gastar as anteriores no slot de construção.

Veja essa informação aqui Atualização 26/03/18 - Novas recompensas e Fichas de construção!

Pode igualmente acompanhar este tópico Discussão: Atualização 26/03 - Novas recompensas e Fichas de construção! para se manter informada.
  • DayEuri (BR1)DayEuri (BR1) Postagens: 0
    Boa noite.
    já atingi o nível 21, mas não recebi os bônus.
    Favor verificar

• TammyTammy Guest Postagens: 613
    Boa noite.
    já atingi o nível 21, mas não recebi os bônus.
    Favor verificar

Olá DayEuri
    Não temos como  verificar conta dos usuarios.
    Deves escrever ao  suporte e solicitar que verifiquem se os bônus foram creditados: Link para o suporte.
  •  Efetuei uma compra de ouro anunciado como 130% de bonus,esperando receber 86 mil em ouro. Ao carregar na opção o valor de cobrança que me aparecia era de 15,99. Efetuei a compra esperando receber os 130%  e para meu espanto fui ludibriada e recebi apenas   32mil. Não consigo  enviar e mail de reclamação e estou mesmo chateada. Sinto me roubada!
    editado 26.04.2018

Como já aqui mencionámos antes toda e qualquer situação que exija a verificação da conta do jogador, tem necessáriamente de ser reportada ao suporte técnico, por isso, é necessário você abrir um ticket e reclamar diretamente.
    Também já deixámos aqui inúmeras vezes o link para o suporte técnico: 
    Link para o suporte.

Em alternativa pode enviar diretamente pelo jogo:

ou aqui no fórum: 

Não é expectável que estejam todos inacessíveis.
  • Olá

Não recebo as moedas de ouro dadas pelo Tanuki. São mais ou menos 2000 moedas que não aparecem. Podem verificar e corrigir, se faz favor?
    Beatriztuler (PT1) 

Esta situação tem necessáriamente de ser reportada ao suporte técnico, por isso, é preciso abrir um ticket e reclamar diretamente: Link para o suporte.
  • rachelll (BR1)rachelll (BR1) Postagens: 1
    editado 04.05.2018
    o ultimo doce que esta escondido na cooperativa  quando clico não é coletado.   
    rachelll (BR1) 

Antes de mais tente sair do vilarejo e voltar a entrar para tentar colher o doce de novo. Caso não resolva, limpe o seu navegador: cache, cookies e histórico e tente novamente.
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    Ontem comprei a casa presidencial paguei 788 moedas do campeonato .
    Comprei do comerciante do campeonato a moeda saiu da minha conta so que a aparência não apareceu.
    Ela não aparece em lugar nenhum
    mayconlee
    editado 06.05.2018
    Mayconlee (BR1) 

Está a procurar a sua aparência no local correto?
    Caso a resposta seja sim, a reclamação tem de ser feita ao suporte técnico.
  • Menucha (PT1)Menucha (PT1) Postagens: 1
    Não fiz nenhuma compra e desapareceram-me cerca de 3 000 dólares
    Não fiz nenhuma compra e desapareceram-me cerca de 3 000 dólares

Esta situação tem necessariamente de ser reportada ao suporte técnico, por isso, é preciso abrir um ticket e reclamar diretamente: Link para o suporte.
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 01.06.2018
    Boa noite!!!
    Gostaria de reportar a GGS e aos demais jogadores, porque as vezes não prestamos atenção.
    Já joguei na Escola e quando paramos recebemos um prêmio de participação, 5 mil , e em outras
     vezes são caixas surpresas, mais elas não vão para o depósito. Umas 3 vezes ganhei-as, e continuei o jogo sem olhar
    quando fui para abri-las não estavam no depósito. Por pensar q elas estavam ganhas, infelizmente não fiz a captura da tela 
    para provar o que falo.  Então com certeza não as receberei, infelizmente :(
    Deixo o alerta aos colegas e minha indignação pelo ocorrido.

--//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar os assuntos ligados a situações de não recebimento de prémios; não faça spam ao abrir desnecessáriamente novos tópicos pois isso não é permitido.
    cerejinha rosa (BR1) 

Já foi aqui indicado várias vezes que qualquer situação de não recebimento de prémios deve ser reportado ao suporte técnico para a conta ser verificada e o prémio creditado manualmente.

Se efetua o alerta aqui no fórum e não reporta ao suporte, nunca irá receber aquilo que seria suposto receber pois essa creditação é da exclusiva competência desse serviço de apoio.
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    Bom dia!!!
    Obrigada Sofhie pela atenção , vou fazer isso ;)

Tenham um ótimo dia!!!
  • Boas. Comprei "Pomar de oliveiras eficientes" com moedas do campeonato.
    As moedas foram-se , mas o pomar não sei onde foi parar
    podem me ajudar?
    obg
    gambozino (PT1) 

O seu "Pomar de oliveiras eficientes" pode ser encontrado na fazenda das flores aqui:

Caso o pomar não esteja onde é suposto estar, é necessário reclamar a compra não creditada ao suporte técnico para que a situação seja corrigida manualmente.
  • Muito obg pela ajuda. Efetivamente o pomar encontra-se onde indicou
    As minhas desculpas por ter seguido o caminho errado para colocar a minha questão
    Vai-se aprendendo!
    obg
  • Porque cobram o pacote de ouro que comprei mas não creditam na minha fazenda? furada hem!
    Tal como já foi dito aqui muitas e muitas vezes, todas as questões ligadas ao não recebimento de prémios e/ou ouro são da exclusiva responsabilidade do suporte técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
  • TheRubinho (PT1)TheRubinho (PT1) Postagens: 55
    editado 20.07.2018
    Boa tarde.

Relativamente ao evento do mundial, apenas recebi a decoração "Canteiros do campeão" que apenas era para os primeiros 3 lugares.

Não recebi as outras 3 decorações para quem ficava em top25/top50 e top100 se não me engano.
    As 3 decorações são:
    "Nosso gol", "Campo dos sonhos", "Gol adversário".

Resto de bom dia e obrigado.

(Abri também um ticket de suporte. Mas quero também deixar a mensagem aqui no forum.)
    TheRubinho (PT1)

Fez muito bem em abrir um ticket ao suporte técnico pois é da responsabilidade desta equipa fazer os créditos manuais de todos os prémios que não sejam entregues na altura devida aos jogadores.

Aqui no fórum, como pode imaginar, não temos como fazê-lo por não termos acesso às contas dos jogadores, como já mencionámos diversas vezes.

Pode também, sempre que lhe parecer pertinente, deixar um comentário relativo à situação no tópico respetivo, o que não pode é abrir outro tópico quando existe já um aberto para tratar este tema pois isso é considerado spam neste fórum.
Sign In to comment.