Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12433

Comentários

  • Maria Gomes73 (PT1)Maria Gomes73 (PT1) PT1 Postagens: 18
    Boa noite,
    desde já um bom ano 2020 a toda a equipa e jogadores do Bigfarm.
    Entrei agora no jogo e reparei que não tenho a árvore da cooperativa. E não consigo entrar nas fazendas dos outros membros da nossa cooperativa.
    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.01.2020
    Boa noite,
    desde já um bom ano 2020 a toda a equipa e jogadores do Bigfarm.
    Entrei agora no jogo e reparei que não tenho a árvore da cooperativa. E não consigo entrar nas fazendas dos outros membros da nossa cooperativa.
    Obrigada.

    Ao visitar a sua fazenda constato que a árvore de cooperativa está lá, por isso recomendo que primeiro carregue em F5 para refrescar a página do jogo e execute os procedimentos habituais de limpeza do seu navegador (cash, cookies e histórico).
    Se o problema permanecer contacte o suporte técnico.

    Votos de bom ano também para si :)
  • Maria Gomes73 (PT1)Maria Gomes73 (PT1) PT1 Postagens: 18
    Boa noite Sophie
    muito obrigada pela ajuda. Problema resolvido :)
  • Lilith2 (BR1)Lilith2 (BR1) BR1 Postagens: 0
    boa noite, eu gostaria que alguém pudesse me ajudar.
    cadastrei o Email errado para recuperação da conta e não consegui mudar.
    agradeço desde ja quem puder me socorrer
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    boa noite, eu gostaria que alguém pudesse me ajudar.
    cadastrei o Email errado para recuperação da conta e não consegui mudar.
    agradeço desde ja quem puder me socorrer

    É necessário você entrar em contacto com o suporte técnico, este tipo de problemas não são tratados no fórum. 
  • Ameixalab (PT1)Ameixalab (PT1) PT1 Postagens: 4
    Olá boa noite,

    O que se passa com a fazenda dos doces, porque ontem as construções, aprimoramentos e demolições decorriam á parte das restantes fazendas e hoje já não é possível?
    Estou  aprimorar o cercado das alpacas naquela fazenda e não consigo construir em qualquer das outras fazendas?

    Outra questão é sobre a zona de pesca: Tenho o estaleiro mas está inactivo, estou no nível 32 de pesca e não me é possível adquirir nenhum barco para poder ir pescar outros peixes, e por isso não consigo participar no evento do trabalho esforçado. Isto porque aparece mensagem de erro quando clicko em cima do mar naquela zona.

    Poderão informar-me o que devo fazer? Muito obrigada

    Cumps.
    Ameixalab
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá boa noite,

    O que se passa com a fazenda dos doces, porque ontem as construções, aprimoramentos e demolições decorriam á parte das restantes fazendas e hoje já não é possível?
    Estou  aprimorar o cercado das alpacas naquela fazenda e não consigo construir em qualquer das outras fazendas?

    Você tinha o slot de construção/demolição das fazendas normais ocupado? 

    Se tinha então só pode efetuar em simultâneo 1 demolição ou 1 construção na fazenda temporária. 

    Olá boa noite,

    Outra questão é sobre a zona de pesca: Tenho o estaleiro mas está inactivo, estou no nível 32 de pesca e não me é possível adquirir nenhum barco para poder ir pescar outros peixes, e por isso não consigo participar no evento do trabalho esforçado. Isto porque aparece mensagem de erro quando clicko em cima do mar naquela zona.

    Esta situação acontece porque você não completou ainda todas as Tarefas do Oleg para desbloquear o Estaleiro que, logo que fiquem prontas, vai conseguir ter acesso à zona de pescas de alto mar.
    Tenha em mente que depois será necessário cumprir também a Lista das tarefas do Estaleiro
  • -Cat- (BR1)-Cat- (BR1) BR1 Postagens: 2
    Eu gostaria de perguntar se alguém tem alguma dica de como eu posso resolver esse problema 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.01.2020
    Eu gostaria de perguntar se alguém tem alguma dica de como eu posso resolver esse problema 

    Qual é exatamente o problema que você está a encontrar?  Os valores que você está a indicar não parecem identificar qualquer anomalia.

    Tenha em atenção o seguinte:

    O número de pontos equivalente aos peixes dourados já resgatados por si (primeiro indicador)...



    ...é diferente dos pontos ganhos em cada segundo e são estes os pontos de resgate que, ao serem acumulados, vão determinar a próxima recompensa de esforço.



    o terceiro valor indica o acumulado de pontos já ganho e que determina o seu lugar no ranking



    Resumindo: você não resgata 1 peixe por segundo mas acumula pontos por segundo pelos peixes resgatados.

    É preciso entender também que os peixes pescados vão sendo acumulados e quando o seu número é suficiente é recebida uma nova recompensa de atividade, ou seja, 1 peixe não significa diretamente 1 ponto de resgate e vão sendo necessários cada vez mais "pontos de peixes" para receber a recompensa seguinte.

    Tópico recomendado para comentários sobre o evento: Discussão: Resgate do Peixe Dourado
    Mais informações sobre o evento em [Tutorial] Evento Resgate do Peixe Dourado

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Abs2 (BR1)Abs2 (BR1) BR1 Postagens: 0
    Desde 23/01 não consigo plantar nada em minha fazenda principal, a caixa abre em formato grande acima da fazenda impossibilitando a visualização, o que eu faço? Estou perdendo missões e tarefas!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Abs2 (BR1) disse:
    Desde 23/01 não consigo plantar nada em minha fazenda principal, a caixa abre em formato grande acima da fazenda impossibilitando a visualização, o que eu faço? Estou perdendo missões e tarefas!!!
    Não colocou nenhuma captura de tela do problema para se perceber exatamente o que está a acontecer, por isso o que recomendo é que atualize a sua versão do jogo carregando em F5 e limpe o seu navegador (cache, cookies e histórico) pois tivemos um hotfix hoje.
    Se depois destes procedimentos a anomalia continuar é necessário abrir um ticket para o suporte técnico e juntar uma captura de tela com o erro.
  • Suzuca (BR1)Suzuca (BR1) BR1 Postagens: 1
    Bom dia!
    Ontem ao tentar reproduzir meus cavalos os cavalos simplesmente desapareceram, eu havia reproduzido meu cavalo  no Prado da Cooperativa , e fui reproduzir os demais cavalos ao clicar em reproduzir os cavalos sumiram, agora estou criando mais cavalos mas foi uma decepção meu cavalo estava com nivel 39
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia!
    Ontem ao tentar reproduzir meus cavalos os cavalos simplesmente desapareceram, eu havia reproduzido meu cavalo  no Prado da Cooperativa , e fui reproduzir os demais cavalos ao clicar em reproduzir os cavalos sumiram, agora estou criando mais cavalos mas foi uma decepção meu cavalo estava com nivel 39

    Recomendo que contacte o suporte técnico e reporte esta situação para a sua conta poder ser verificada.
  • patsilva74 (PT1)patsilva74 (PT1) PT1 Postagens: 2
    Olá, boa tarde, eu não consigo pôr o jogo em tela cheia, já tentei no chrome, firefox... e nada.
    Podem me ajudar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, boa tarde, eu não consigo pôr o jogo em tela cheia, já tentei no chrome, firefox... e nada.
    Podem me ajudar?

    Para colocar o jogo em tela cheia vá, por favor, aqui

     
  • patsilva74 (PT1)patsilva74 (PT1) PT1 Postagens: 2
    Sim, mas não estava a conseguir. Agora já dá.

    Obrigada Sophie
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Sim, mas não estava a conseguir. Agora já dá.

    Obrigada Sophie

    Por vezes são apenas pequenos problemas de sistema no jogo que se resolvem ao carregar na tecla F5 ;)
  • Eliana Cantos (BR1)Eliana Cantos (BR1) BR1 Postagens: 19
    Boa noite  não consigo entrar no Campeonato de cooperativa para ver o acompanhamento em qual lugar minha cooperativa está .. isto está ocorrendo em todos os membros da minha equipe  podem nos ajudar

    Obrigada 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite  não consigo entrar no Campeonato de cooperativa para ver o acompanhamento em qual lugar minha cooperativa está .. isto está ocorrendo em todos os membros da minha equipe  podem nos ajudar

    Obrigada 

    Pode por favor confirmar se a situação já se encontra normalizada depois da atualização de hoje?
  • Eliana Cantos (BR1)Eliana Cantos (BR1) BR1 Postagens: 19
    Boa noite  não consigo entrar no Campeonato de cooperativa para ver o acompanhamento em qual lugar minha cooperativa está .. isto está ocorrendo em todos os membros da minha equipe  podem nos ajudar

    Obrigada 

    Pode por favor confirmar se a situação já se encontra normalizada depois da atualização de hoje?
    Boa noite sim já estamos conseguindo visualizar corretamente  obrigada    

    Mas a Fazenda doce não está aparecendo o(Celeiro) armazenamento dela e sim das fazendas fixas ai como saberemos a quantidade de produtos que temos ...

    Obrigada 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite  não consigo entrar no Campeonato de cooperativa para ver o acompanhamento em qual lugar minha cooperativa está .. isto está ocorrendo em todos os membros da minha equipe  podem nos ajudar

    Obrigada 

    Pode por favor confirmar se a situação já se encontra normalizada depois da atualização de hoje?
    Boa noite sim já estamos conseguindo visualizar corretamente  obrigada    

    Mas a Fazenda doce não está aparecendo o(Celeiro) armazenamento dela e sim das fazendas fixas ai como saberemos a quantidade de produtos que temos ...

    Obrigada 

    A situação da fazenda dos doces já está ultrapassada com o hotfix desta manhã.
    Obrigada pelo seu feedback relativamente ao assunto anterior :)
  • Alê Zuga (BR1)Alê Zuga (BR1) BR1 Postagens: 2
    Quando irão resolver o problema da lentidão na hora da colheita, que se instalou após a última atualização?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Quando irão resolver o problema da lentidão na hora da colheita, que se instalou após a última atualização?

    Essa é uma excelente pergunta para você colocar ao suporte técnico ;)
    Nós moderadores apenas sabemos que a GGS está a realizar esforços para ultrapassar o problema, algo que pode não acontecer de imediato pois a dificuldade não é reportada por todos os jogadores.
  • Por favor, N'ao  est'ao sendo creditados as moedas de ouro nem as fichas para Roda da Fortuna.
    hoje ganhei 3X 300 moedas de ouro e s[o creditaram 670 moedas ISTO JA VEM ACONTECENDO ALGUNS DIAS.
    Outra coisa? quando vou pescar a linha n'ao fica presa. Pago caro para ter linha de primeira e n'ao posso pescar.
    N'ao acho justo trabalhar muito na fazenda e n'ao ter retorno de certas coisas.
    Obrigada e pe;o ajuda


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Por favor, N'ao  est'ao sendo creditados as moedas de ouro nem as fichas para Roda da Fortuna.
    hoje ganhei 3X 300 moedas de ouro e s[o creditaram 670 moedas ISTO JA VEM ACONTECENDO ALGUNS DIAS.
    Outra coisa? quando vou pescar a linha n'ao fica presa. Pago caro para ter linha de primeira e n'ao posso pescar.
    N'ao acho justo trabalhar muito na fazenda e n'ao ter retorno de certas coisas.
    Obrigada e pe;o ajuda



    Verifique se tem a versão atualizada do jogo e limpe a cache, histórico e cookies do seu navegador e veja se a situação ficou ultrapassada. Caso o ouro e as fichas continuem desaparecidas é necessário pedir ajuda ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores. Explique detalhadamente em que circunstâncias ganhou esses prémios pois isso é importante para a situação ser investigada.
    Relativamente à linha de pesca que parte, não indicou qual é a que está a usar por isso não consigo perceber qual a dificuldade mas, caso esteja a usar linha de monofilamento pesada pro ou superior e mesmo assim a linha parte é preciso reportar a situação ao suporte técnico.
    Tenha em mente que estes são assuntos distintos por isso devem ser abertos 2 tickets diferentes.

  • EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    Olá!
    Estou participando do evento trabalho Esforçado (funil de peixe). Eu estava em 1° lugar com um pouco mais de 1 milhão de pontos e com uma diferença de 40 mil pontos do 2° lugar. Gastei muitas moedas de ouro para atingir 5 pontos extras de bônus. De repente quando atualizei para ver o Ranking, em segundos passei do 1° lugar para o 28°. Além disso, fui parar em outro grupo, não reconheço ninguém neste grupo que estou agora. 
    Gostaria muito de saber o que aconteceu. Tenho certeza que eu ganharia em primeiro lugar. Alguém passou por isso?

    Obrigada!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.02.2020
    Engels disse:
    Olá!
    Estou participando do evento trabalho Esforçado (funil de peixe). Eu estava em 1° lugar com um pouco mais de 1 milhão de pontos e com uma diferença de 40 mil pontos do 2° lugar. Gastei muitas moedas de ouro para atingir 5 pontos extras de bônus. De repente quando atualizei para ver o Ranking, em segundos passei do 1° lugar para o 28°. Além disso, fui parar em outro grupo, não reconheço ninguém neste grupo que estou agora. 
    Gostaria muito de saber o que aconteceu. Tenho certeza que eu ganharia em primeiro lugar. Alguém passou por isso?

    Obrigada!

    Este evento de trabalho esforçado está dividido em níveis de pesca e não em níveis de jogo como os restantes eventos da mesma família.
    Como você não indica qual é o seu nível de pesca fica aqui a informação dos intervalos de níveis possíveis medidos pelos XP de pesca:

    XPPesca: 15 - 25 / 26 - 35 / 36 - 45 / 46 - 55 / 56-1100

    Você também não indica se durante o evento subiu de nível de pesca e isso pode explicar deixar de reconhecer os jogadores que estava habituada a ver.
    Além disso, é muito comum existirem oscilações de posição no ranking pois está a jogar com muitos outros jogadores que podem ter a velocidade do funil muito acima da sua e isso faz com que subam instantaneamente de posição.
    O ranking também atualiza quando o jogador deixa de estar ocioso, ou seja, você pode estar sem mexer no funil por alguns minutos e quando regressa o evento atualiza.






    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    editado 14.02.2020
    Olá obrigada pela resposta!

    Mas fiquei na dúvida, se a pessoa sobe de nível durante o evento, ela é transferida para outro grupo? Pois  realmente agora estou em num grupo totalmente diferente, estou tentando contado com o grupo anterior, para me enviarem um print. Meu nível é 56. Se for isso, acho injusto essa transferência no meio do campeonato. Pois do 1° lugar fui parar no 28°. E não, a pessoa que esta agora em primeiro lugar não fazia parte do outro grupo. Foi questão de segundos que houve essa mudança. Eu estava o tempo todo atualizando o Ranking. Estou chateada, pois fui muito prejudicada!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Engels disse:
    Olá obrigada pela resposta!

    Mas fiquei na dúvida, se a pessoa sobe de nível durante o evento, ela é transferida para outro grupo? Pois  realmente agora estou em num grupo totalmente diferente, estou tentando contado com o grupo anterior, para me enviarem um print. Meu nível é 56. Se for isso, acho injusto essa transferência no meio do campeonato. Pois do 1° lugar fui parar no 28°. E não, a pessoa que esta agora em primeiro lugar não fazia parte do outro grupo. Foi questão de segundos que houve essa mudança. Eu estava o tempo todo atualizando o Ranking. Estou chateada, pois fui muito prejudicada!
    Há partida parece ter sido isso que aconteceu consigo, mas irei procurar confirmar com o suporte se o jogador ao subir de grupo de nível de pesca durante o evento é passado automaticamente para o grupo seguinte.
    Peço-lhe que aguarde e logo que tenha uma resposta conclusiva postarei aqui.
  • EngelsEngels BR1 Postagens: 13
    Eu agradeço, ficarei no aguardo!
Sign In to comment.