Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Evento trabalho esforçado

Já é a segunda vez que tenho a caixa de jasmim colho e nunca conta, já gastei por duas vezes moedas de ouro porque só assim passando para outra caixa para começar a contar. Neste momento tenho o evento trabalho esforçado parado porque colho jasmim não conto, e para passar a caixa seguinte preciso 490 moedas de ouro que não as tenho... Tenho o evento parado sem contabilizar por culpa do jogo e não gasto mais moedas de ouro nem pensar

Comentários

  • Coloquei milho especial e já testei também com normal, e não me assume no funil. Já reiniciei, já limpei cache, histórico e cookies e nada resolve, continuo com o funil parado por mais milho que colete. 

    Também não recebi os prémios do CC  :(

    O que devo fazer?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Moranguita (PT1) 

    Deve, logo que possível, abrir 2 tickets de reclamação ao suporte técnico, um por cada anomalia e acrescentar prints se os tiver.
  • coloquei milho especial normal e nada de aparecer no funil.........   como q se resolvera isso?????
  • flpgamer3d (BR1)flpgamer3d (BR1) BR1 Postagens: 1
    também estou com bug no meu funil, coloco milho e contador não vai de jeito algum. resolvem logo.

     :'( 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Trata-se de um problema técnico, tal como indicámos anteriormente à jogadora que abriu este tópico, por isso este tem de ser reportado ao suporte técnico para a situação ser verificada, algo que nós no fórum não fazemos por não termos acesso direto às contas dos jogadores.
  • YukiKystune (BR1)YukiKystune (BR1) Postagens: 1
    editado 18.01.2018
    estou com esse msm problema mas com o leite, por mais q eu colha ele não conta, de ontem para hj já cai do rank 21 para o 29 ate agr, não tenho moeda pra pular pois gastei as q tinha para pular a de dentes de leão por não ter sementes pra plantar
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.01.2018
    YukiKystune (BR1) 

    O evento já terminou porém podem reclamar a situação com o suporte técnico, contudo o procedimento que recomendamos nestas ocasiões é o de sair do jogo, fazer a limpeza do navegador, e voltar a entrar.
  • olareu (PT1)olareu (PT1) Postagens: 1
    editado 19.01.2018
    tive que saltar logo no 1º cesto (milho) com ouro e no 3º empecelhei no jasmim e nunca mais consegui colher nada ate ao fim dos 3 dias . decidi naso gastar mais ouro para saltarja basta para o aprimoramento e para as colheitas
    mas acho injusto pois fui penalizada em relaçao a quem esta em 2º no campeonato do mundo no meu raking
    sou um jogador muito ativo e sempre fiquei bem colocado
    tb comprei ouro durante o evento cas coops e nao me deram os adubos que era o premio quando sai de casa para ir ao multi

    3 dias nao chegou? entrei e sai pelo menos 3 x :)

    --//--
    Posts reunidos em apenas um comentário: não publique comentários seguidos pois isso é spam neste fórum, se deseja acrescentar algo mais ao seu post utilize a função editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    olareu (PT1) 

    Nos posts acima do seu comentário encontra instruções sobre como tratar esta situação, 
    as quais foram repetidas pelo menos 3 vezes: reportar ao suporte técnico.
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Bom dia!

    Após o hot-fix de hoje o evento foi resetado, o que estava em plena atividade com 7 pontos por segundo e 12 horas de tempo voltou a zero, me desculpem a palavra, mas é sacanagem. Mais uma vez trabalho jogado fora. Novamente prejuízo para os jogadores.

    Lamentável.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Survival (BR1) 

    Até ao momento, a sua foi a única reclamação que tivemos conhecimento que tivesse ocorrido algum tipo de problema com o TE Cooperativas após o hotfix desta tarde, por isso aconselhamos a reportar a situação ao suporte técnico para ser avaliada.
  • stela36 (INT1)stela36 (INT1) Postagens: 13
    editado 10.06.2018

    Houve algum tipo de bug com o evento trabalho esforçado com mais algum jogador?

    - Milho até atingir o ponto de bônus

    - Próximas caixas: repolho, alfafa e novamente repolho

    - Ao coletar repolho especial com algas e ativar a caixa - não foi computado nada - simplesmente a caixa de repolho desapareceu sem ativar nenhum tipo de ponto extra -  tenho agora uma nova sequência (leite, flor silvestre e couve-nabo)



    Post edited by stela36 (INT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Houve algum tipo de bug com o evento trabalho esforçado com mais algum jogador?

    - Milho até atingir o ponto de bônus

    - Próximas caixas: repolho, alfafa e novamente repolho

    - Ao coletar repolho especial com algas e ativar a caixa - não foi computado nada - simplesmente a caixa de repolho desapareceu sem ativar nenhum tipo de ponto extra -  tenho agora uma nova sequência (leite, flor silvestre e couve-nabo)


    Infelizmente os bugs nos eventos de trabalho esforçado permanecem sem solução :(  recomendamos que limpe o navegador histórico, cookies e cache e volte a entrar no jogo, pois por vezes resolve.
  • O mesmo aconteceu comigo. Quando coletei leite nada foi computado e pulou pra repolho.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    sandra-cristina (BR1) 

    A recomendação é a mesma que fizemos acima à 
    stela36 (INT1) e se lhe parecer bem abra mesmo um ticket de reclamação ao suporte técnico.


  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Boa Noite!
    Estou  com  uma  duvida sobre  o trabalho esforçado das cooperativas,  que  acabou agora  pouco (dia 13/06/18).
    Fiquei com a pontuação entre 100 primeiros.  Terminei no  nivel 70.
    Teria que ter recebido uma licença, por  estar nessa  classificação.
    Estou certa?
    Aguardo retorno, se tenho que  escrever  no  suporte.
    Grata

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Edilly (BR1) 

    A licença de ouro é atribuída aos 50 primeiros classificados.
  • TheRubinho (PT1)TheRubinho (PT1) Postagens: 55
    editado 24.06.2018
    No ultimo evento de trabalho esforçado INDIVIDUAL a recompensa pelo 1º lugar não foi o que estava anunciado.

    Na recompensa do ultimo evento de trabalho esforçado individual, foi me dado a escolher uma decoração destas 3:
    -Escultura de gato.
    -Escultura de porco.
    -Escultura de leão-marinho.

    Durante o evento não estava anunciado nenhuma destas 3 para a escolha caso ficasse em 1º lugar. Eram outras 3 esculturas todas elas diferentes destas.

    Como estas decorações são novas no jogo, não me fez muita diferença.
    Mas tive que fazer esta observação para rectificarem o evento.

    Resto de bom dia/tarde/noite.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Edit:
    Em nada o meu bug está relacionado com os referidos anteriormente. 
    Os outros falam de caixas e pontuação.

    O meu bug está relacionado com as recompensas. Dai ter feito um tópico à parte.
    Duvido que os bugs estejam relacionados.
    Post edited by TheRubinho (PT1) on
  • Marivieira (BR1)Marivieira (BR1) BR1 Postagens: 6
    Há cerca de meia hora atrás, cliquei sobre o meu barco que tinha pescado SALMÃO, durante o Evento, MAS os peixes
    não entraram no funil, ficando vazio, como se não tivesse os peixes.
    Aguardo a solução desse problema.

    Grata.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Há cerca de meia hora atrás, cliquei sobre o meu barco que tinha pescado SALMÃO, durante o Evento, MAS os peixes
    não entraram no funil, ficando vazio, como se não tivesse os peixes.
    Aguardo a solução desse problema.

    Grata.


    Recomendamos que limpe o navegador: histórico, cookies e cache e volte a entrar no jogo, pois por vezes isso é o suficiente para desbloquear a situação.

    Caso esta operação não resolva deve, por favor, reportar a anomalia ao suporte técnico.
  • irenemell (BR1)irenemell (BR1) BR1 Postagens: 6
    Problemas trabalho esforçado pesca, não esta contabilizando quantia de pontos correto que seria 10 pontos por segundo e está contando apenas 1 ponto por segundo pela segunda vez isso acontece e não é problema de limpar cache ja fiz isso, gostaria de saber como resolver estou sendo prejudicada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Problemas trabalho esforçado pesca, não esta contabilizando quantia de pontos correto que seria 10 pontos por segundo e está contando apenas 1 ponto por segundo pela segunda vez isso acontece e não é problema de limpar cache ja fiz isso, gostaria de saber como resolver estou sendo prejudicada.

    Pode colocar por favor aqui uma captura de tela dessa situação?
  • irenemell (BR1)irenemell (BR1) BR1 Postagens: 6
    Problemas trabalho esforçado pesca, não esta contabilizando quantia de pontos correto que seria 10 pontos por segundo e está contando apenas 1 ponto por segundo pela segunda vez isso acontece e não é problema de limpar cache ja fiz isso, gostaria de saber como resolver estou sendo prejudicada.

    Pode colocar por favor aqui uma captura de tela dessa situação?
    Não tem jeito acabou evento trabalho esforçado e acabei prejudicada, a capitura fica pro proximo evento, obrigada por responder.
  • irenemell (BR1)irenemell (BR1) BR1 Postagens: 6
    Estou novamente com problemas no evento trabalho esforçado esta pulando 1 ponto por segundo e não como esta marcando.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    irenemell (BR1)

    Os ETE estão ainda com bugs que não foram resolvidos até então e isso já se arrasta há muito tempo.
    Visto que não temos como saber quando serão resolvidos estes problemas, resta-nos recomendar que abra um ticket de reclamação no suporte técnico para ficar registada a ocorrência.
  • Awoc (BR1)Awoc (BR1) BR1 Postagens: 1
    OLa. Bom meus pontos nao estao sendo contabilizados mesmo com funil a 8 pontos sempre vou ao ranque ele esta parado. Alguem pode ajudar pois ja cair 10 posiçoes mesmo com funil a tdo vapor.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Awoc (BR1) 

    Acompanhe por favor as informações que vão sendo postadas no tópico Dificuldades gerais com o jogo sobre este assunto.
Sign In to comment.