Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

BUG visual - janela de recompensa do evento abelhinha

Olá moderadores!

Venho por meio deste tópico informar um bug visual que está ocorrendo na premiação do evento 'encontre as abelhas', conforme imagem à seguir:

Deixo claro que é apenas um bug visual, que não interfere em nada na premiação (que veio correta - XP e sementes)

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.06.2017
    amomatheus (BR1) 

    Provavelmente é um bug visual que desaparece se reiniciar o jogo.

    Obrigada pelo seu feedback 
    :) 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Kinhihna_111Gam (PT1)Kinhihna_111Gam (PT1) PT1 Postagens: 15
    boa tarde 
    gostaria de perguntar se este passatempo é assim pois tive o dia todo assim não sei tão pouco quantas abelhas são pra apanhar pois nem uma apanhei e fartei me de plantar os campos .:(

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.06.2017
    Kinhihna_111Gam (PT1)

    Consegue melhores resultados se plantar sementes de evento: girassol, rosa, arroz etc. pois garantem melhores resultados e saem mais abelhas

    As colheitas de sementes especiais também ajudam especialmente repolho, milho e trigo   :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Kinhihna_111Gam (PT1)Kinhihna_111Gam (PT1) PT1 Postagens: 15
    sim entendo mas  repolho especial e trigo estive o dia a plantar e nada :( nem vejo onde tenho abelhas podia me dizer onde vejo? nem tive onde me indica se pra iniciar o passatempo 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.06.2017
    Kinhihna_111Gam (PT1)

    Claro que sim  :) O eventos normalmente são identificados por um edifício próprio localizado na àrea de eventos e basta clicar nele para ir acompanhando o progresso e o tempo do evento:



    Pela imagem que colocou no seu post anterior já sabe onde consegue visualizar as abelhas que vão saindo e é por aí que tem de acompanhar o progresso do seu trabalho.

    As que se encontram assim  são as que faltam sair e na altura que tirou o print já tinha 3 abelhas o que é bastante bom.




    Se tiver sementes de evento como estas (imagem abaixo) e as plantar vai notar que as abelhas aparecem com maior frequência. Normalmente plantar sementes de girassol, apesar de demoradas, são as que garantem melhores resultados.





Este tópico está fechada.