Início Portuguese Arquivo - Cooperativas Procura de Cooperativas

Busco Cooperativa

Comecei a jogar hoje, estou level 12 e gostaria de entrar em uma cooperativa =)

Comentários

  • querofazerparte de uma coooperativa
  • Vieira29 (BR1)Vieira29 (BR1) Postagens: 3
    Comecei a jogar hoje, estou level 12 e gostaria de entrar em uma cooperativa =)

  • Beuric (BR1)Beuric (BR1) Postagens: 1
    ESTOU A PROCURA DE UMA COOPERATIVA.
  • Comecei a jogar hoje, estou level 12 e gostaria de entrar em uma cooperativa =)
    se joga todo dia pode entrar na nossa coop da family.
  • beaanjo (BR1)beaanjo (BR1) Postagens: 2
    bom estou no Niveo 9 e quero entrar em uma cooperativa  :#
  • ESTOU A PROCURA DE UMA COOPERATIVA
    Venha para a motiva
  • bom estou no Niveo 9 e quero entrar em uma cooperativa  :#
    a cooperativa te aceita
  • celiafox (PT1)celiafox (PT1) Postagens: 1
    Comecei a jogar hoje, estou level 12 e gostaria de entrar em uma cooperativa =)
    :)
  • Na coop da family, temos duas vagas pra quem gosta de jogar diariamente, precisamos de pessoas q gostam de jogar, não temos muitas cobranças somente a presença diariamente, se quiserem entrar no mandar mg a jailma lapa.
  • Oiiiii.Eu Comesei a jogar hj, sou novata e preciso entrar em uma cooperativa..
  • JAILMA LAPA (BR1)JAILMA LAPA (BR1) Postagens: 21
    editado 13.06.2017
    Gleicy Gomes (BR1) disse:
    Oiiiii.Eu Comesei a jogar hj, sou novata e preciso entrar em uma cooperativa..
    vc ja esta em uma cooper quem quizer entrar so mandar mg para jailma lapa.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Ola, temos vagas na coop da family;
    Mas precisamos de pessoas ativas, que gostam de jogar todo dia, e que seja muito comunicativas, precisamos de pessoas q alem de jogar gostam de fazer amizade dentro da cooperativa,
    *estamos no nível 173 nossa cooperativa,
    *estamos com todas as pesquisas prontas,
    *estamos na liga  prata, com muita força de vontade a voltar a liga ouro,
    * aqui além de amigos somos uma família, que tem respeito uns com os outros,
    * temos um grupo do wjastssap que ajuda muito....
    *se deseja fazer parte da cooperativa só mandar o convite coop da family e seja muito bem vindo.... ;););)  
  • Na coop da family, temos duas vagas pra quem gosta de jogar diariamente, precisamos de pessoas q gostam de jogar, não temos muitas cobranças somente a presença diariamente, se quiserem entrar no mandar mg a jailma lapa.
  • GABI789 (BR1)GABI789 (BR1) Postagens: 1
    Comecei a jogar Big Farm a algum tempo atras mas; tive que começar de novo e o jogo pede para que eu entre em uma cooperativa eu ja entrei e sai desse jogo varias vezes mas nunca consegui fazer parte de uma cooperativa e vim para pedir ajuda
  • Comecei a jogar hoje, estou level 12 e gostaria de entrar em uma cooperativa =)

    Ola, temos vagas na coop da family;
    Mas precisamos de pessoas ativas, que gostam de jogar todo dia, e que seja muito comunicativas, precisamos de pessoas q alem de jogar gostam de fazer amizade dentro da cooperativa,
    *estamos no nível 173 nossa cooperativa,
    *estamos com todas as pesquisas prontas,
    *estamos na liga  prata, com muita força de vontade a voltar a liga ouro,
    * aqui além de amigos somos uma família, que tem respeito uns com os outros,
    * temos um grupo do wjastssap que ajuda muito....
    *se deseja fazer parte da cooperativa só mandar o convite coop da family e seja muito bem vindo.... ;););)  

  • Gostaria de fazer parte da cooperativa

  • Quero deixar aqui uma dica para vocês que estão começando, a maioria das cooperativas optam em pegar nivel de 50 pra cima, mas se vocês investirem em patos, vacas e maçãs, terão mais chance, antes disso, fazer missões também é importante, conta muito seus pontos de reputação.Boa sorte a vocês, construam lindas fazendas, procurem visitar grandes fazendas para se inspirarem.
Sign In to comment.