Início Portuguese Cooperativas Ponto de encontro de Cooperativas

Golpe

Não sei se é assim que deve ser chamado, mas várias vezes aqui no fórum foi discutido sobre jogadores que entram na cooperativa para 'verificar' quem é ativo para 'roubar' pra outra cooperativa. INFELIZMENTE, não podemos citar nomes neste fórum. Isso é uma deslealdade para com qualquer outra cooperativa. Por favor, tenham cuidado.
Nenhum membro é obrigado a permanecer em uma cooperativa. Claro que é atrativo você "ir para uma cooperativa maior e com mais benefícios" e tal, mas jogar fora tudo que você construiu até lá...

Minha pergunta é: isso é um comboio? Ou o jogador é "salafrário" por si só?

Não pode citar nomes, mas dá pra dar indireta? Os dois jogadores "ladrões" de membros que eu conheci até agora:

está no nível 36: começa com a letra R e termina com a letra A, da cooperativa que começa com a letra C e termina com a letra E;
o outro é nível 72: jogador começa com a letra F e termina com a mesma, e de uma cooperativa de nome único começando com G e terminando com L que está na liga prata deste campeonato no top 10. 

Comentários

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    PS. O nivel 72 está aqui no fórum pois achou minha cooperativa por aqui quando estavamos procurando membros.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    UP. aconteceu de novo. Nick começa com B e termina com E, é representante de cooperativa.
  • josesvd (BR1)josesvd (BR1) Postagens: 17
    Que sacoo! Não entendo pq não podemos citar nomes, seria uma forma de nos proteger. :(

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Que sacoo! Não entendo pq não podemos citar nomes, seria uma forma de nos proteger. :(

    Olá josesvd,

    Não podem ser citados nomes pois se tratam de acusações, poderiam gerar confusões e jogadores começariam a se atacar no fórum, o que não é permitido.

    O fórum não é lugar de denuncias, não podemos provar que um jogador esta quebrando alguma regra do jogo, se realmente estiver ocorrendo uma quebra de regra o suporte deverá ser contactado e irá averiguar o ocorrido.

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Anry disse:
    Que sacoo! Não entendo pq não podemos citar nomes, seria uma forma de nos proteger. :(

    Olá josesvd,

    Não podem ser citados nomes pois se tratam de acusações, poderiam gerar confusões e jogadores começariam a se atacar no fórum, o que não é permitido.

    O fórum não é lugar de denuncias, não podemos provar que um jogador esta quebrando alguma regra do jogo, se realmente estiver ocorrendo uma quebra de regra o suporte deverá ser contactado e irá averiguar o ocorrido.

    ótima explicação (eu aciono o suporte sempre com prints que comprovem, pois, uma falsa acusação acarreta em consequencias para o próprio acusador), mas estes tópicos não deixam de serem bons à comunidade pois servem de alerta para lideres ficarem atentos ^^
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Novamente cai em um "golpe" que me deixou muito triste.
    Aceitamos alguém em nossa cooperativa (que é organizada, tem agenda de projetos) e esta pessoa me convenceu a iniciar um projeto antes do combinado, porque, com um nível alto, conseguiria "terminar sozinha".
    Bom, esta pessoa, saiu da cooperativa logo ao iniciar o projeto sem colher nada nos deixando na mão.
    Por que eu abri exceção? Bom, porque eu já tinha feito isso com outros membros, e pensei que esta pessoa merecia uma chance. Infelizmente, "nos ferramos" por isto: confiar em falsas promessas de ajuda.
    Como está nas regras do fórum não divulgar conversações, apenas experiências, fica aqui o meu aviso de cuidado as cooperativas. Esta pessoa tem conta dupla, e teve a infelicidade de me contar isto além de me agredir verbalmente com palavras ofensivas.
    Bom, esta pessoa me ignorou no jogo, então, como aviso, cuidado com níveis muito altos se sua cooperativa é pequena e CRESCENDO AO SEU MOMENTO, pois terão pessoas tentando "agredir" seu desenvolvimento com falsas promessas de ajuda.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 09.01.2017
    Ola amomatheus
    Este tópico criado hoje vai ser movido e mesclado com outro de sua autoria, o de titulo GOLPE, por se tratar do  mesmo  assunto.
    Tente se manter  dentro  dos tópicos já criados. Não abrir um tópico novo para o mesmo assunto.

    Se tens alguma dúvida podes ler as regras para utilização do fórum  aqui

    Bom jogo.


  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    Anry disse:
    Que sacoo! Não entendo pq não podemos citar nomes, seria uma forma de nos proteger. :(

    Olá josesvd,

    Não podem ser citados nomes pois se tratam de acusações, poderiam gerar confusões e jogadores começariam a se atacar no fórum, o que não é permitido.

    O fórum não é lugar de denuncias, não podemos provar que um jogador esta quebrando alguma regra do jogo, se realmente estiver ocorrendo uma quebra de regra o suporte deverá ser contactado e irá averiguar o ocorrido.

    ótima explicação (eu aciono o suporte sempre com prints que comprovem, pois, uma falsa acusação acarreta em consequencias para o próprio acusador), mas estes tópicos não deixam de serem bons à comunidade pois servem de alerta para lideres ficarem atentos ^^
    isso aconteceu na minha coop e por infelicidade minha fui mandar msg para os membros e sai da minha coop silva e a pessoa que ficou me ignorou e não me aceitou de volta. hoje nem ela está mais lá 
  • katiama (BR1)katiama (BR1) BR1 Postagens: 17
        Gostaria de saber pq minha cooperativa tem um número limitado de membros enquanto outras do mesmo nível possui muito mais participantes.A minha não permite aceitar mais que 5 participantes. não foi fundada por mim... foi herdada; então não sei se isso fica especificado na fundação. Alguém me dá uma luz ? 
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 18.01.2017
        Gostaria de saber pq minha cooperativa tem um número limitado de membros enquanto outras do mesmo nível possui muito mais participantes.A minha não permite aceitar mais que 5 participantes. não foi fundada por mim... foi herdada; então não sei se isso fica especificado na fundação. Alguém me dá uma luz ? 
    Ola Katiama.
    A tua Cooperativa tem de fazer a pesquisa  para  novos  membros e assim  poder aumentar a quantidade de membros
    Para fazer esta  pesquisa cada membros tem de se inscrever
    Abra o menu pesquisa e depois em  cooperativa
    Escolha a pesquisa Novos Membros nivel 1

    Depois que os membros se  inscreverem algum representante pode ativar a pesquisa.
    A pesquisa tem um tempo de so depois que ela termina  a sua cooperativa vai passar a ter 7  membros
    Cada pesquisa  realizada dará  2  membros  a mais  para  a Cooperativa.

    Vi que tua fazenda tem nivel  82 e vc diz  que  foi herdada.  Isso  vai contra as regras do  jogo.  Contas  não  podem ser doadas.  Mas  tem  tb outros 2 membros tem nivel acima de 100
    Como que  niveis  tão  altos  NÃO sabem  ainda sobre pesquisa de membros.
    Siga  os passos acima a vais conseguir aumentar a quantidades  que  precisas. 
    Boa  sorte.  Se ainda  tiveres  dúvida  é  so perguntar ou  acessar  a  ajuda do  jogo,  La podes  ver sobre qualquer assunto sobre o  jogo.


    Post edited by Tammy on
  • katiama (BR1)katiama (BR1) BR1 Postagens: 17
    Oi Tammy,obrigada pela  explicação. A minha fazenda não foi "doada" ,o que aconteceu foi com a cooperativa.Assim que entrei fui convidada pela cooperativa Coperbru .Só que essa Cooperativa não se mexia para nada.Ninguém fazia nada.Nada acontecia.Eu sempre fui ativa na minha fazenda e gostava de participar de missões por conta própria. Até que um dia vresolvi entrar na Cooperativa e vi que estava sozinha e era lider claro,rs...Aí resolvi tomar as rédeas e tocar para frente. Obrigada pela ajuda, Kátia. 
Este tópico está fechada.