Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug Decoração de Natal semana 2

Olá. Vi esta reclamação de meus colegas de cooperativa e tive o mesmo problema. A decoração de natal da segunda semana veio com 1 de ponto de decoração, e nós nos esforçamos muito para chegarmos as 'missoes adicionais'. Não encontrei nenhum tópico sobre isso, então, aqui a imagem; Alguém tem alguma informação sobre isso? 

Comentários

  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    comigo e os membros da minha cooper está a mesma coisa, precisamos de uma explicação
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    up. a manutenção agendada pra amanhã não cita nada sobre o conserto disso. acho que não deviamos esperar alguma solução para este problema ¬¬
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    A decoração da lista 2, tinha satisfação  26 e não aparece, allem disso não pode ser melhorada e nem desmontada.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    editado 22.12.2016
    disseram que será resolvido na próxima manutenção... tá bom... veremos....
    Post edited by amomatheus (BR1) on
  • Ontem a noite no relógio de Decorações de Natal faltava 20 horas para findar o tempo e quando abro o jogo hj de manha 09:00 hs ja havia terminado esse tempo, por quê.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Ontem a noite no relógio de Decorações de Natal faltava 20 horas para findar o tempo e quando abro o jogo hj de manha 09:00 hs ja havia terminado esse tempo, por quê.
    Ola codorno50

    Muitos ajustes  ainda devem ser feitos neste  evento de natal. Ajuste  de tempo,  de valor de decorações entre  outras.  Cada capitulo que termina  novos problemas aparecem. Não temos mesmo  tido  sorte com  este evento..  Vamos  so  torcer  para que tudo  termine  bem  e tudo  seja resolvido até o  final do  evento.
    A equipa responsavel  por estas questões esta trabalhado  para  isso.

  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Finalmente recebi a decoração Trem de Natal 1, que tinha sumido do meu depósito,
    então escrevo para agradecer e desejar a todos um Feliz Natal, e a voce Tammy que
    continue com os passatempos em 2017!!!! Um abraço!!!!
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Problema resolvido, tópico encerrado!
Este tópico está fechada.