Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Decoração vilarejo da cooperativa

Será que poderemos colocar decorações de nosso estoque pessoal no vilarejo da cooperativa?
Tenho uma ENORME 7 por 7 que não consigo colocar em nenhum lugar de nenhuma de minhas fazendas.
Não tenho conta no servidor teste, nem sei se o vilarejo já está funcionando lá ?!
Alguém tem alguma imagem, referencia ou informação?

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    O vilarejo do servidor de teste (e todas as suas novas características) funcionou durante várias semanas mas entretanto o mesmo está encerrado por tempo indeterminado.
    A situação da colocação das decorações do vilarejo, além de outras questões, ficou em suspenso por essa razão.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    poisé, alguém que estava nesse ambiente de testes poderia fornecer essa informação?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Como indiquei a situação da colocação das decorações do vilarejo, além de outras questões, ficou em suspenso devido ao encerramento do servidor de testes, assim, dificilmente se pode fornecer uma informação sem se ter tido tempo de chegar a essa parte... provavelmente é melhor dirigir a sua questão ao CMiSac Ricardo talvez a possa ajudar.


  • nem consegui fazer nada no vilarejo , que pena.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    nem consegui fazer nada no vilarejo , que pena.
    Vai ter a possibilidade de utilizar o vilarejo, nos servidores comuns, já a partir de janeiro quando algumas das novas funcionalidades forem introduzidas.

  • Laraandi (BR1)Laraandi (BR1) Postagens: 1
    Meu vilarejo não funciona pq? 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Meu vilarejo não funciona pq? 
    porque ainda nao está disponível no jogo
    moderador que ler isso, pode encerrar o tópico.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Poderemos dar  mais  informações a respeito  das decorações para  o  Vilarejo, quando  for implantada as funcionalidades  para  o  mesmo.  
    Por  enquanto ainda  não  temos  uma data  certa para  isso.

    Tópico FECHADO a pedido.
Este tópico está fechada.