Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Problemas na fazenda Gourmêt...

13»

Comentários

  • Mariajosefa2 (BR1)Mariajosefa2 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Não sei se é aqui que eu devo reclamar mas foi o mais proximo que eu achei do problema.
    Eu faço parte da coop A Fazenda e toda a nossa coop está prejudicada pois a arvore de natal sumiu, sumiu tambem a tenda do campeonato, a fazenda de natal, o campeonato dos cavalos e a rena, Já é o terceiro dia que está assim. Aguardo uma resposta.
    Grata
    Mariajosefa2
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Mariajosefa2 (BR1) 

    A situação já foi reportada mas teremos de aguardar que a GGS reabra amanhã às 09h00 CET para que a situação começe a ser tratada.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.12.2017

    Olá Camila Costa (BR1) 

    Peço, por favor, que tente os seguintes procedimentos:

    • Limpe os dados do navegador (cookie, histórico e cache);
    • Atualize o Adobe Flash Player; se necessário;
    • Tente acessar através de um navegador alternativo;
    Aceda de novo ao jogo para verificar se a anomalia continua.


    Edição: A sua conta acabou de ser verificada pela àrea técnica e todos os seus eventos estão a decorrer e sem anomalias.

    Quando estas situações voltarem a acontecer por favor limpe primeiro o histórico, cache e cookies do seu navegador para verificar se a anomalia desaparece.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Belrodrigues (BR1)Belrodrigues (BR1) BR1 Postagens: 10
    Acabou o trabalho esforçao, nao entrou os premios para minha coop  Our House, e imediatamente sai pra retornar e ser s receberia e nao loga mais. ???? ???? ta chatooooo
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    Também não consigo acessar o jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.12.2017
    Belrodrigues (BR1) 

    A situação já foi reportada e está a ser investigada.


    chafic (BR1) 

    Já reportámos o problema e está a ser tratado neste momento.
  • claudineia38 (BR1)claudineia38 (BR1) BR1 Postagens: 7
    editado 28.12.2017
    olá pessoal !gostaria de informar que por dois dias seguidos não estou conseguindo logar no jogo !a tela fica verde e não entra!por favor me ajudem!!obrigada

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este, não abra novos tópicos quando já existe 1 a tratar destas questões.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Bom dia a todos!

    Realmente após as últimas atualizações do jogo, o acesso está ficando difícil.
    Mesmo executando as instruções de limpeza as vezes não abre o jogo.
    Após muita insistência o jogo abre, mas sem as janelas de avisos e a tela do jogo fica toda falhada.
    Utilizar o flash player direto sem o navegador era muito bom, meu preferido, agora raramente funciona.
    A jogabilidade era suave, sem travar, agora parece que está amarrado, pesado!
    Abri um chamado no suporte, tudo ok com minha conta, mas parece que o problema é geral.
    Tomara que eles consigam ajustar o jogo novamente ao que era a dois meses atrás.

    Abraços.
  • NlerschUser (BR1)NlerschUser (BR1) Postagens: 1
    editado 29.12.2017

    Nos últimos quatro dias só consegui conectar meu jogo uma vez. Sempre congela com a menssagem "carregando elementos do jogo". Que faço, ou fazemos, para arrumar isso ??? Grato !!!

    NLERSCHUSER  (retirado email devido a razões de confidencialidade)

    --//--

    Comentário editado não utilize frases apenas em letras maiúsculas pois isso é considerado spam neste fórum. Não publique informações pessoais tais como email pois a divulgação destes dados é proíbida por questões de confidencialidade.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.