Início Portuguese Entretenimento e divertimento Passatempos oficiais

Passatempo: 10 Semanas 10 perguntas! - SEMANA 2

2»

Comentários

  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Seria a Vicky, por cuidar dos animais! :)
  • Sah_08 (BR1)Sah_08 (BR1) Postagens: 2
    Gostaria de ser a Rose! Toda romântica querendo surpreender seu namorado. Acho que é bem a minha cara!
  • SOARESPlayer3 (BR1)SOARESPlayer3 (BR1) BR1 Postagens: 9
    Eu queria ser a Frida Flor, adoro pinturas e tenho paixão por quadros...mas com certeza eu daria um bom desconto nas minhas pinturas, para que todos pudessem admirá-las em suas fazendas...
  • Maik78 (BR1)Maik78 (BR1) Postagens: 3
    Seria o senhorzinho da carroça... Porque seria legal, venderia as licenças de ouro e daria  dólares de brinde.. Depois do arquiteto, é o mais aguardado por mim.. Afinal, ter lucro de ouro é super importante.. Ainda mais com o Campeonato se aproximando =D 
  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    Gostaria muito de ser a Rose, pois gosto muito de cavalos,acho  que  são animais  incríveis e lindos iria amar ter o meu próprio  rancho de cavalos!!!! <3<3  mas que acho que poderia me contentar com um :)
    imagina só cavalgar  encima de um cavo pelos lindos horizontes de Frida  Flor!! <3<3<3<3
  • CM iSac disse:

    Semana 2 - 8 Fevereiro


    Pergunta:

    Se fosses uma personagem do Big Farm qual serias e porquê?



    gostaria de ser a rose
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    eu gostaria de ser o comerciante da ilha porque ele e como um caxeiro viajante, eu adoro viajar,
  • seria o arquiteto para melhorar a fazendas de todos para melhor ser a colheita e o divertimento
  • plsc (BR1)plsc (BR1) BR1 Postagens: 11
    Arquiteto,, o mais aguardado
  • Tata loira (BR1)Tata loira (BR1) BR1 Postagens: 17
    Arquiteto, porque fico feliz quando ele aparece, sinal de que vou poder melhorar minhas construções
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    O Capitão Barnacle, para poder navegar por mares nunca antes navegados ;)
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    A arquitecta das decorações,adoro o estilo dela  B)
  • DADSCS (PT1)DADSCS (PT1) PT1 Postagens: 158
    O senhor velhote com jardineiras e chapéu de palha, porque desde o início do jogo diz que sabe tudo sobre as fazendas e como tratá-las, assim como eu :p 
  • Queria ser o arquiteto, para ajudar a todos no melhoramento das fazendas.
  • QUERIA SER O ARQUITETO PARA AJUDAR A TODOS NO DESEMVOLVIMENTO DAS FAZENDAS
  • leticia7772 (BR1)leticia7772 (BR1) Postagens: 217
    Eu gosto dos trabalhadores que ficam dentro da  fazendas ,pois eles que estão diariamente em minha fazenda e sempre me ajudando ,e também pelo visual que sempre esta inovando a cada etapa do jogo (como no natal que usaram gorrinhos ) :):);)

  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Gostaria de ser a Vick porque gosto de ajudar os bichos.
  • Arquiteto. Porque ele é um personagem que favorece o desenvolvimento das fazendas. Ele é um personagem positivo e construtivo. 
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 09.02.2016
    A Lilly, morar na fazenda das flores e criar novos perfumes ...
  • Eu gostava de ser o Johnny Apple.... para curtir o bom da vida ao som da música e apreciar a calma da natureza!!!!

    cps a todos os fazendeiros :-)))
  • Eu com certeza sera a Tessa Townsend. Como ela sou da cidade e passava minhas férias numa fazenda no oeste de Santa Catarina. Há dois anos fui transferido a trabalho para uma zona rural produtora de leite e aves e porcos. Minha palavra chave é equilíbrio. Como ela também estou no jogo desde o início.
  • Eu gostaria de ser o ARQUITETO porque amo desenvolver projetos e sou super criativo, apesar de que os ultimos trabalhos do velhote deixou muuuuuuuuuito a desejar... to disposto a assumir o lugar dele e entao ele se aposenta.. rsrsrs
  • eu queria ser a veterinaria pra ajudar todos os animais da fazenda
  • samarasr (BR1)samarasr (BR1) BR1 Postagens: 1
    O arquiteto!!!

    Gosto de ver as transformações das produções.
  • se eu fosse um personagem eu queria ser o "Monty" da roda da fortuna porque ele vem com seu jeito todo elegante e com seus vários prêmios na roda e também porque ele é bem esperado e quase todo mundo quer ganhar o 'galinheiro irlandês" !!!!!! :p;)
    Resultado de imagem para imagens de monty do big farm
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    tut (PT1) disse:
    A Tessa.... eh discreta e ninguem da por ela, ali quietinha no cantinho dela... :)

    Gostaria de ser a Rose! Toda romântica querendo surpreender seu namorado. Acho que é bem a minha cara!

    Olá olá olá! 

    Na segunda semana tivemos quase tantas participações como na primeira! E, desta vez, a sorte sorriu à tut e à Sah_08 

    Os ouros já foram creditados!

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 3ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
Este tópico está fechada.