Início Portuguese Anúncios oficiais

Bem-vindo ao ano do Tigre 🐯

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 08.02.2022 em Anúncios oficiais

Ano Novo Chins 2022

Olá, Fazendeir@s!

Você sabia que a comemoração do Ano Novo Chinês também é chamada de Festival da Primavera lá na China? Embora o inverno ainda esteja por aqui, as pessoas já conseguem ver os primeiros sinais da primavera se aproximando. Então, o festival é marcado por muitas festividades que dão as boas-vindas à estação das flores.

Ano Novo Chins 2022

Nós vamos comemorar o Ano Novo Chinês com um evento já bem conhecido dos jogadores. Encontre e colete fichas do zodíaco para construir uma decoração de recompensa, que este ano celebra o Tigre do zodíaco chinês!

 

Mostre suas habilidades agrícolas!

Festival do vilarejo

Atenção, atenção! O Festival do Vilarejo vai começar HOJE! Selecione vários desafios e trabalhe em grupo com a sua cooperativa para ganhar recompensas valiosas entregando o máximo possível de produtos da fazenda!

 

Prime Time de 150 % Dourado para festejar

Prime Time de 150

Os dias estão ficando mais longos nas suas fazendas, o que é um sinal de que a primavera está no horizonte. Bem-vindo ao início do evento do Ano Novo Chinês com um Prime Time de 150%! Esta oferta de tempo limitado aparecerá APENAS algumas vezes durante o dia de hoje.

Atenciosamente, Tessa do Big Farm


Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.