Início Portuguese Anúncios oficiais

Estamos celebrando o verde no Dia de São Patrício 🍀

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 19.03.2022 em Anúncios oficiais

Dia de So Patrcio

Olá, Fazendeir@s!

Consulte a tabela e confira o seu campo. Duendes estão se escondendo e trevos estão brotando por toda parte! Isso só pode indicar uma coisa: isso mesmo, o Dia de São Patrício está chegando!


Um pouco de sorte

Dia de So Patrcio

Duendes travessos construíram a casa deles na sua fazenda e estão pedindo a sua ajuda para aprimorá-la. Encontre e colete chapéus da sorte e trevos de ouro para aprimorar a decoração Casa de Duende.

Mas cuidado! Duendes são conhecidos por pregar peças e eles podem escolher você como o próximo alvo! Encontre o duende brincalhão em seu esconderijo ou colha o que ele bagunçou para não deixar que saia impune!


Bando de duendes

Dia de So Patrcio

Garanta um presente do Dia de São Patrício hoje mesmo! A decoração Bando de Duendes está disponível a partir de hoje até dia 21/03/2022! Você pode garantir a sua na central de ofertas a partir do nível 6, 24 horas depois de fazer login!


Promoção do Dia de São Patrício

Dia de So Patrcio

Não pode faltar uma promoção no Dia de São Patrício! Apenas para esta ocasião especial, preparamos um novo conteúdo como a Fonte do Trevo com 64 de satisfação e 20 de satisfação do vilarejo ou a Mesa de Piquenique reformada, com 100 de satisfação e 12 de satisfação do vilarejo.

Não perca o viveiro de patos da primavera. Ele tem uma produção bem alta.

Continue a visitar a loja dentro do jogo e a Central de Ofertas para aproveitar descontos incríveis e novos conteúdos!


Prime Time de 150% para você!

Prime Time de 150

sorte dos irlandeses é famosa no mundo inteiro e hoje ela está ao seu lado! Garanta um Prime Time de 150% quando ele começar e abasteça seu estoque de ouro para fazer investimentos e aproveitar ofertas!

 Atenciosamente, Tessa do Big Farm

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.